Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hello...

Olá, olá... passei um excelente fim-de-semana!
Temos um projecto de longo prazo na aldeia!! Temos uma casa que comprámos a cair de podre (literalmente!) e que já vai estando habitável!! Para dizer a verdade está a ficar muito bonita, lindissima!!! Com muito trabalho nosso, de pinturas e arranjos variados (dos quais não temos prática nem conhecimento!!) com muitos trabalhos de reciclagem, boa vontade e bom gosto ; ) está a ficar realmente muito boa...
Prometo fazer um post com algumas fotos da minha 'casa velha'!!

Bem, e assim, é claro que sempre que vou á aldeia venho com energias novas e com vontade de enfrentar a vida e os probleminhas do dia-a-dia de uma nova perspectiva!!

AH!! E para verem que eu sou uma 'menina muito prendada' (não é Nina??!?!?!) vou deixar-vos um bocadinho do bolo de aniversário do meu bébé...

Sim, claro que fui eu que fiz!!
É um bolo de iogurte coberto com chantily, morangos e raspas de chocolate... DELICIOSO!!
O meu menino adorou os parabéns a você... ai, ai...palminhas... lá, lá, lá...
: D

Bjs desta mãe babada!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Humores...

Estou assim... pra baixo! Nem é meu hábito, mas a vida ultimamente não tem sido fácil... não me posso queixar, temos todos saúde aqui por casa! Mas todos temos momentos, não é?

Bem, esta conversa porque quando estamos de mau humor parece que tudo sai mal, não gostamos de nada e parece que dá uma quebra!!
Hoje, parei! Parei os meus trabalhos e agarrei o meu livro... (Que também me está a cansar um pouco) e relaxei, pelo menos tentei relaxar! Mas não mandamos no pensamento e ele foge sempre para o mesmo sítio!

É esperar que passe!! E que não demore muito!

Bjs e bons trabalhos!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bolsinha


Olá!
Aqui fica mais uma bolsinha! Tem cerca de 12cm de altura por 19cm de largura. É feita em tecido em tons verdes e ganga. Forrada com tecido também em tons verdes. A base tem cerca de 4cm.

Se alguém quiser ser o seu novo dono já sabem... encomendas.cacraft@gmail.com

Já estou a trabalhar numa nova mala... assim que estiver pronta coloco a foto!
Bjs e bons trabalhos!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bolsa


Esta bolsa em tons rosa e castanho tem cerca de 12 cm altura e 12cm de largura, tem uma base de cerca de 4 cm e é toda forrada em castanho.
Está disponível para novo dono... encomendas.cacraft@gmail.com
Entrego em mão na zona de Lisboa.