Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Trabalhos mais antigos...

Em arrumações, a tentar libertar algumas gavetas para os meus materiais, deparei-me com uns trabalhinhos mais antigos e não pude deixar de fotografar para poder partilhar convosco... =)



São pequenos naperon's feitos por mim, há pelo menos 15 anos atrás... são em linha beje daquela bem fininha... talvez nº20, não sei bem!
Adoro-os e guardo-os com grande carinho e orgulho!
: )


Este foi feito pela minha avózinha....

...e este é talvez o meu primeiro projecto!!
Sim, sou Balança, estou quase a fazer aninhos!! Viva!

Bjs grandes e bons trabalhos!

4 comentários:

  1. Que lindos, croché filé! Maravilhosos!

    Feliz Dia Internacional do Croché!

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  2. Cá-cá, tão lindos os teus naperons.
    Também fiz alguns há muito tempo atrás, cujos modelos retirava da Rakam de que era fã incondicional.
    Estão guardados, com excepção de dois menorzinhos com os quais fiz almofadas brancas, que decoram o meu quarto, quando me decido por uma decoração branco total.
    Com que então quase a fazer aninhos?
    Quando? Para poder dar os parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindos esses trabalhos. Eu adoro filé e assim com linha fina...uau!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Adoro o crochet. Antigamente tambem fazia, mas agora so tenho tempo para quilting.

    ResponderExcluir