Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Olá, olá!!

...pois é! Já sei... desaparecida e tal!! Vamos saltar esta parte pois não tenho nenhuma razão fundamentada para não vir aqui actualizar o meu lindo e querido blog!!
; )

Bem, desde já e em primeirissimo lugar, tenho que agradecer à minha blogmiga Bina a foto que fez para o cabeçalho do meu blog!! Obrigada Bina!! Blogmigas desde 2006... "prái"! bjs!

E agora... mostro o que tenho andado a fazer...
Esta é aquela almofada que eu estava a fazer com aquela linha castanha que não acaba nunca... bem, a almofada já está feita, isto é, ainda está alfinetada mas o crochet já está acabado. Usei aquele ponto trança em crochet, é óptimo!! Adorei trabalhar com este ponto, se precisarem está bem explicadinho lá no blog da Sonia Maria... passem por lá! Estou a pensar fazer um casaquinho neste ponto para o meu bébézolas...


Esta é mais uma manta para tapar perninhas!! Ainda falta os acabamentos... mas tem cores lindas, não acham??


Aqui, outra manta de tapar perninhas!!
Adoro fazer estas mantas... é terapeutico!!

E isto...



...alguém sabe no que vai dar??
Pois... nem eu sei bem!!
Vi numa revista, tirei umas ideias, mas não sei... logo se vê!!

Bjs e bons trabalhos!!

6 comentários:

  1. Cá-cá, acredita que tenho pensado muito em ti, desejando que a tua ausência não se devesse a qualquer problema. Felizmente, parece que foi só preguiça. Ótimo.

    Quanto a mim, minha linda, estou em casa há 15 dias. Estive no Brasil, sim e cabeça na piscina "é minha, não!"
    Tens trabalhado muito e gostei especialmente dos quadradinhos rematados a branco. Sugestões para as rosetas, é que é pior ... não tenho.
    Não desapareças, menina... I miss you!!
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, que lindos trabalhos tem feito...adorei as mantinhas...ja ja vou precisar fazer uma..aqui esta esfriando rapido...brrr
    beijinhos e boa semana pra vc!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  3. :)
    A minha Miga merece todos os elogios que recebe!
    Uma verdadeira artista das linhas!!
    Gosto muito de ver o teu trabalho linda e sei que vais encontrar uma ideia mesmo boa pra aproveitar aquelas florzinhas e coisinhas redondas - desculpa mas aqui a miga não pesca nada dos nomes destsa coisas maravilhosas :)
    Bem-vinda de volta ao teu cantinho :)

    bjinho grande e bom trabalho
    Bina

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, obrigada pela visita.
    Respondendo à tua pergunta, não, não comprei nenhuma pintura, aliás, não comprei nada. Os preços, nestas zonas turísticas, não são convidativos e, por outro lado, não tenho espaço para mais quadros. Os que tenho, bastam.
    Sabes, tive uma época em que frequentei aulas de pintura a óleo e produzi imenso, para mim e para oferecer. Gostei muito, mas cansei-me e agora não me apetece recomeçar.
    E a barriguinha... já está linda, maravilhosa?
    beijo da Nina

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá-cá,

    esses seus crochés estão muito bonitos e alegres, adorei!

    Beijo pra você,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  6. Olá Cá-cá, adoro rosetas!!! E as tuas estão lindas, muito mimosas e com cores que me fizeram lembrar uns rebuçados que haviam na minha infância ...(como aquelas pulseiras de rebuçados que existem hoje nas lojas de goma)... Bons trabalhos!!!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir