Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

Transformações...

Olá, olá!!
Surpreendidos com a minha assiduidade?? Vou tentar não faltar por tão largas temporadas....

Pois hoje deixo-vos uma ideia...





















A foto não é a melhor, foi tirada com o telefone : (  mas trata-se de um lenço. Tem cerca de 2m x 1m, comprei na loja do Sr Chinês por 3.90€, um achado portanto!! É cinza claro e tem borboletagem nos tons rosa e azul... não sei bem porquê, mas não gosto muito de borboletas, ultrapassando esta mania este lenço é perfeito!!!!

Então vou fazer da seguinte forma...

...dobradinho como está na foto, faço uma abertura onde entrará a cabeça, boa?? Depois, de braços abertos faço umas costuras onde entrarão os braços..... bem, eu vou passar à acção em vez da descrição!! Vou tirando fotos, prometo!!

Bjs e bons trabalhos!!

4 comentários:

  1. Olá
    Resumindo e concluíndo ficas com um vestido ao preço da uva mijona rsrsrsr.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  2. Tenho um tecido guardado há mais de 5 anos, esperando um tempinho pra fazer algo deste tipo!!
    Já até coloquei-o sobre a mesa de trabalho para animar-me!! Quem sabe não fico inspirada com o teu!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pensava que já to via vestido!
    Vamos lá, k a ideia agrada-me.
    Beijinhos

    ResponderExcluir