Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Olá, olá...

Bem, não tenho muito para dizer em termos de desenvolvimento dos meus trabalhos... A minha mantinha cinzenta continua... Já estão todos os squares ligados e agora estou a fazer um barradinho á volta, depois mostro!

Passo por aqui para dizer que sigo atentamente as minhas amigas, por vezes não deixo comentários dado o adiantado da hora... Passo só para ver as novidades mas vou vendo aqui e ali... E as horas a passar... E tenho que dormir... Senão custa muito a acordar de manhã!

E nestas passagens, existe um blog que consegue criar em mim um sentimento estranho... algo entre a inveja (no bom sentido, se é que isto existe) e o utópico. Parece ser algo que está para além do mundo real... é o mundo desta senhora

aqui

Não sei se este link vai funcionar! Isto feito no ipad é um pouco diferente... mas vocês copiam e colam... sei lá! Visitem que vale a pena. É uma vida numa antiga casa inglesa, rodeada de crochet e coisas belas... parece ser um sitio lindo, só tenho pena de por vezes não perceber bem o inglês tão 'próprio' digamos...

Bjs e espero que gostem da sugestão!

7 comentários:

  1. Cá-cá, sou "velha amiga" da Lucy do Attic 24 e também acho que ela vive uma vida de fadas.
    Uma doce e feliz Páscoa.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  2. No way, querida, não desmancho mesmo.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cá-cá, fico tão contente por te inspirar. Imagina, eu inspirar uma menina talentosa como tu e não é falsa modéstia, não. Deixa-me dizer-te que a bolsa se faz com uma perna às costas. Comprei o fio ( o mesmo do vestido) na Brancal e trabalho com agulha 3.5.
    Comecei ontem e já vou acima de metade. Logo, podes fazer uma branquinha e depois, tomas-lhe o gosto e vais por aí fora.
    Na loja Gerard Dárel vendem o modelo por muiiiitos euros.
    É muito fácil e muito rápido de executar.
    As alças são um problema que a seu tempo enfrentarei, mas acho que no Corte Inglês ou em boas retrosarias se encontra a solução para o caso.
    beijinhos da Nina
    P.S. Mantem-me ao corrente do andamento do projeto.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh esse blog é mesmo lindo, adooooro.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Cá-cá, obrigada pelas sugestões, mas, nem morta me meto numa obra dessa envergadura. Mais depressa mudava de casa. Não, amiga, as lages vão ser recolocadas,as telas não foram afetadas, os ficus vão para o lixo e vamos todos ser muito felizes.

    Já acabei a bolsa. Está MARAVILHOSA, só não tem alças. Amanhã vou à Baixa tratar do assunto e só depois, quando estiver linda, maravilhosa e concluída, é que mostro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir